Waltinho da Ambulância toma posse na Câmara de Barra Mansa

Vereador substitui Daniel Maciel, que assume secretaria

A Câmara Municipal de Barra Mansa recebeu hoje o novo vereador da casa. Waltinho da Ambulância assumiu na sessão desta terça-feira, 04 de outubro, sua cadeira de vereador. Waltinho é suplente de Daniel Maciel, que se licenciou do mandato de vereador para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Em sua fala, o vereador destacou a importância da caminhada até tomar posse.

-Quem está aqui sabe como é difícil chegar a este lugar. Hoje neste momento importante e repleto de significado, é com profundo compromisso e gratidão que aceito o desafio de representar nossa cidade. Agradeço todos que estiveram ao meu lado, amigo, família, apoiadores e  eleitores, que depositaram as confiança a mim – afirmou o vereador recém-empossado.

O vereador Waltinho da Ambulância reforçou os princípios de seu mandato, que começa nesta quarta-feira.

-Nosso mandato será pautado pelos princípios da transparência, da igualdade e da inclusão. É nosso dever como legisladores buscar soluções para problemas que afetam nossa população, e vamos trabalhar em parceira com todos os vereadores para alcançar este nosso objetivo  - declarou Waltinho.