Vereadora Maria Lúcia toma posse na Câmara de Barra Mansa

Vereadora é suplente de Bruno Oliveira, que assumiu secretaria de esportes

A Câmara Municipal de Barra Mansa recebeu nesta quarta-feira, 05 de julho, sua 15ª parlamentar do sexo feminino em toda história do município. A vereadora Maria Lúcia Moura da Fonseca tomou posse, assumindo a cadeira do vereador Bruno Oliveira, que se licenciou para assumir a secretaria municipal de esportes. Como a posse da vereadora, a Câmara de Barra Mansa possui seis vereadoras, marco histórico do município.

-Hoje a Câmara de vereadores conta com seis mulheres. É sinal que o povo de Barra Mansa cada vez mais confia nas mulheres. A presença de todas nós aqui na câmara é motivo de alegria. E esperamos que cresça mais essa participação. Que possamos levar à população de Barra Mans um trabalho digno. Amparo e Barra Mans sempre vão estar o meu coração, eu estando aqui na câmara ou não – afirmou Maria Lúcia.

Este é o terceiro mandato da vereadora Maria Lúcia, que em seu discurso de posse agradeceu à lealdade do prefeito de Barra Mansa e aos moradores de Amparo que estavam presentes à posse.

-Estou hoje aqui graças à gratidão que tenho ao prefeito de Barra Mansa. Ele nunca fechou as portas para o distrito de Amparo. Todos sabem que passamos por uma fase muito difícil, quando tivemos um problema no abastecimento de água. E todos abraçaram Amparo: a prefeitura, os secretários, a câmara. Se eu tivesse um trabalho distante do governo, eu não teria recebido o apoio necessário. E quando digo eu, falo do distrito de Amparo, que fica 30 km distante do centro administrativo da cidade e teve atuação do SAAE, quando mais necessitamos. Agradeço também a esta casa que sempre me recebeu de coração aberto – afirmou  a vereadora Maira Lúcia.