Vereador Paulo Sandro é reeleito presidente da Câmara de Barra Mansa

Mesa diretora é responsável pela gestão administrativa e legislativa da câmara

Em sessão realizada nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, os vereadores de Barra Mansa realizaram a eleição da mesa diretora para o ano de 2024. Por unanimidade, o vereador Paulo Sandro foi reeleito presidente da casa legislativa. O presidente reforçou a união dos vereadores para continuar o mandato e trabalhar por Barra Mansa.

- É pela população que trabalhamos com dedicação aqui no Legislativo. Trabalhamos em prol de Barra Mansa, em harmonia com os poderes. Vamos continuar exercendo nosso mandato em união este ao e no ano que vem. Estou aqui para ser câmara – afirmou Paulo Sandro.

O vereador reeleito presidente também agradeceu os demais parlamentares pela reeleição unânime.

- Eu só tenho a agradecer aos vereadores, por acreditarem no meu trabalho como presidente; à minha família, aos meus amigos e à população de Barra Mansa. É muito gratificante receber todos os votos para presidente. Este ano está apenas começando, mas ainda vamos realizar importantes ações para a câmara e nossa  população barra-mansense – agradeceu o presidente.

A mesa diretora eleita para o ano de 2024 também será composta pelos vereadores: Gustavo de Almeida Gomes, na 1ª vice-presidência; Bruno Oliveira, como 2º vice-presidente; Wagner Teixeira Ramos (Waguim), como 1º secretário, e a vereadora Luciana Alves, na 2ª secretaria.