Vereador Joãozinho do Ar toma posse na Câmara de Barra Mansa

Joãozinho é suplente de vereador licenciado Paulo Sandro

João de Jesus Nascimento, mais conhecido como Joãozinho do Ar, assumiu a cadeira de vereador de Barra Mansa, na sessão dessa segunda-feira (04). Joãozinho assume no lugar do vereador Paulo Sandro Soares, que solicitou licença para assumir o cargo de secretário municipal de esporte. Na eleição de 2020, Joãozinho, do Democracia Cristã –DC-, recebeu 797 votos, se tornando o primeiro suplente do partido.

O vereador Joãozinho do Ar assumiu a cadeira de vereador, se comprometendo a trabalhar pelo bem da população de Barra Mansa. O vereador agradeceu o apoio de sua família em sua eleição e posse.

O presidente da câmara, vereador Luiz Furlani, convocou eleição para o cargo de primeiro-vice-presidente, para o ano de 2022. Este cargo era ocupado pelo vereador Paulo Sandro Soares, que renunciou à primeira-vice-presidência, aos assumir a secretaria municipal de esporte. A eleição para primeiro vice-presidente da câmara, no exercício de 2022, acontece na sessão de quarta-feira (06), às 19h.