Vereador Bruno Oliveira se licencia da Câmara de Barra Mansa e assume secretaria de esportes

A Câmara de Barra Mansa aprovou na sessão de hoje, 29 de junho, a licença solicitada pelo vereador Bruno Oliveira,. Válida a partir de primeiro de julho, a licença foi solicitada pelo vereador para que assuma a função de secretário municipal, na pasta de Juventude, Esporte e Lazer. Convidado pelo prefeito a assumir a secretaria, Bruno Oliveira agradeceu a oportunidade de continuar trabalhando pela população em uma área que conhece muito bem.

-Eu quero agradecer os vereadores por ter aprovado a licença. Confesso que estou com frio na barriga, por assumir secretaria tão importante de nossa cidade. Espero poder contribuir não só pela secretaria, mas por toda cidade. Tomei essa decisão após consultar amigos, família. Não quero aqui prometer, mas um dos meus desafios é aproximar os servidores do esporte, realizando a Copa do Servidor, envolvendo todas as secretarias, a câmara – afirmou Bruno Oliveira.

O presidente da câmara, vereador Paulo Sandro, destacou a competência do futuro secretário, que assume função já exercida pelo presidente.

-Desejo sucesso. A secretaria tem bons profissionais, estive lá por seis meses e conheço a estrutura. Sei que vossa excelência vai desempenhar muito bem a função. Tenho certeza, principalmente, que vossa excelência vai utilizar de seus relacionamentos institucionais com a deputada federal Dani Cunha e deputada estadual Célia Jordão para trazer verbas para a secretaria – afirmou Paulo Sandro.

O vereador Deco também parabenizou Bruno pelo desafio e solicitou que a Região Leste faça parte dos planos do futuro secretário.

-Espero que a secretaria de esportes possa alcançar a Região Leste. Esta semana foi anunciada atividade no bairro Mangueira, mas precisamos de atividades em todos os bairros da região, que também faz parte de Barra Mansa- declarou Deco.

No lugar do vereador Bruno de Oliveira assume sua suplente Maria Lúcia Moura da Fonseca, que foi vereadora titular no último mandato.

-Ressalto que mais uma mulher vai assumir a cadeira nesta casa. Passaremos a ter seis mulheres vereadoras, fazendo história na cidade – destacou Bruno de Oliveira.