Paulo Sandro assume presidência da Câmara de Barra Mansa

Com casa cheia, a Mesa Executiva eleita para administrar a Câmara de Barra Mansa em 2023 tomou posse, neste domingo, 01 de janeiro. Além da presença da população, de familiares e amigos dos membros da mesa, estiveram presentes autoridades, entre elas o deputado estadual Tande, a vereadora de Porto Real, Fernandinha, acompanhado do ex-prefeito de Porto Real, Airton Soares,  e o atual presidente da câmara de Porto Real, Renan Márcio.

Neste ano, a mesa executiva tem a seguinte composição: presidente, vereador Paulo Sandro Soares; 1º vice-presidente, vereador Jefferson Mamede; 2º vice-presidente, vereador Gustavo Gomes; 1º secretário, vereador Deco, e 2ª secretaria, vereadora Rayane Braga.

Em seu primeiro mandato como vereador, Paulo Sandro se elegeu para a presidência da casa legislativa, onde já atuou como funcionário e assessor, com 18 votos. Durante seu discursou, o presidente agradeceu o apoio dos vereadores em sua eleição.

-Quero deixar bem claro que eu sempre prezei pela união desta casa. Todos os vereadores desta legislatura são maravilhosos, estamos há dois anos sempre em paz, fruto também da contribuição do presidente Furlani , que administrou a casa até aqui. Agradeço todos os votos que recebi na eleição da mesa, até mesmo o voto nulo- declarou  o presidente.

Para sua gestão, o presidente destaca a união dos vereadores, com a finalidade de trabalhar pelo melhor para a população barra-mansense.

-Vamos continuar trabalhando, com união. Como sempre disse o ex-presidente desta casa Ademir Melo, se você pegar um palito de fósforo, ele se quebra com facilidade, se juntarmos 19 palito, não conseguimos quebrar. Vamos trabalhar pelo melhor relacionamento não só da casa, mas também com o Executivo. Tenho muita gratidão ao nosso prefeito Rodrigo Drable, que tem trabalhado incansavelmente pela nossa cidade e demonstrado um bom relacionamento com esta casa e seu secretariado. A casa vai andar de mão dadas, junto ao Executivo, para fazer uma Barra Mansa cada vez melhor. – afirmou Paulo Sandro.

O ex-presidente, vereador Furlani, também destacou o trabalho de união realizado pelos vereadores.

-Se tem algo que marcou os dezenove vereadores deste mandato foi o trabalho. Existem diferenças políticas, partidárias e ideológicas, que sempre foram respeitadas por todos. E o que todos procuraram fazer nestes últimos dois anos foi trabalhar em prol da nossa população – declarou o vereador Furlani ao passar o mandato da presidência para o vereador Paulo Sandro.