Luiz Furlani se compromete com mudança na Câmara de Barra Mansa

Presidente eleito afirma harmonia entre os poderes em sua gestão

O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, vereador Luiz Antonio Furlani Filho, foi eleito no dia primeiro de janeiro e, desde então, vem trabalhando para implantar melhorias na casa legislativa. De acordo com o presidente, é preciso “arrumar a casa para receber o povo”.

- Estamos em processo de resgate da importância da câmara para a cidade. O prédio onde estamos instalados precisará urgentemente passar por intervenções estruturais, tendo em vista que é um imóvel antigo que, ao longo do tempo, foi acumulando deformidades. Vamos melhorar a estrutura dos gabinetes dos vereadores e dar uma nova cara à câmara – afirmou Furlani, ressaltando que seu papel é dar condições de trabalho para os vereadores.

Para o vereador, mudanças estruturais e administrativas são essenciais para receber bem os novos vereadores e aproximar a população da câmara. O presidente destaca que as mudanças estruturais surtirão efeito no bem-estar da população em participar das atividades da casa legislativa.

-A câmara é a casa do povo, pois, nós, vereadores, somos os representantes legítimos do povo. Para que este lema seja praticado de fato, a população precisar ser bem recebida aqui. É importante que a população reconheça a importância do poder legislativo para a cidade e participe das atividades da câmara – ressalta o presidente.

As mudanças, de acordo com o presidente, serão também de postura da casa legislativa. Furlani destaca que vai manter a independência entre os poderes, mas trabalhando em harmonia com a prefeitura, para o enfrentamento dos desafios da cidade.

- Esta casa será conduzida de forma harmônica com o poder executivo, sem subserviência. Os debates serão realizados sempre para o bem da cidade, sem espaço para a política de ataques pessoais. Chega de fazer política para si, vamos fazer política para todos. A casa tem o desafio de recuperar a imagem de uma casa trabalhadora, que sempre foi – declarou o presidente.

Adicionar Comentário