ERRATA DO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL 003/2023 CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA MANSA/RJ

Processo Administrativo nº 0452/2023.

Em razão da necessidade de alterações no Edital, a Câmara Municipal de Barra Mansa, através da Diretoria Compras e Licitações, torna público, para conhecimento dos interessados, a alteração realizada no Edital do Pregão Presencial nº 003/2023, que trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS REPROGRÁFICOS CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA, da forma como se segue: ITEM 9.3.1, relativo à QUALIFICAÇÃO TÉCNICA fica alterado, passando a ser lido: Certidões ou Atestado de Capacidade Técnica, por atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, comprovando a execução de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação. a) será sempre admitida a comprovação de aptidão técnica através de certidões ou atestados de serviços similares em complexidade tecnológica, operacional e quantidade. b) o Atestado de Capacidade Técnica deverá conter, no mínimo, as seguintes informações: razão social do atestante, nome legível e o cargo do responsável pelo atestado, telefone de contato do responsável ou setor atestante e discriminação do objeto atestado, viabilizando a realização de possíveis diligências pela administração que poderá ser feito a qualquer tempo, inclusive durante o certame. ITEM 9.3.2, relativo à QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, está EXCLUÍDO. Todas as demais disposições do Edital, Termo de Referência e Anexos permanecem inalteradas.

Barra Mansa, 15 de agosto de 2023

Nathalia da Silva Figueira/ Diretora de Licitações e Contratos