Edital de pregão presencial tem errata

ERRATA DO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL 002/2023 CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA MANSA/RJ

Processo Administrativo nº 0478/2023. Em razão da necessidade de alterações no Edital, a Câmara Municipal de Barra Mansa, através da Diretoria Compras e Licitações, torna público, para conhecimento dos interessados, a alteração realizada no Edital do Pregão Presencial nº 002/2023, que trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE NOTEBOOKS E DESKTOPS CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA, da forma como se segue:

ITEM 1.2, do PREÂMBULO, fica alterado, passando a ser lido: O PREGÃO será realizado dia 01 de setembro de 2023, com início às 08h00 (oito horas), no Salão Branco da Câmara Municipal de Barra Mansa, localizada na Rua República do Paraguai, nº 60 - Centro, Barra Mansa/RJ, quando deverão ser apresentados, no início, O(S) DOCUMENTO(S) PARA CREDENCIAMENTO, A DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E OS ENVELOPES PROPOSTA DE PREÇOS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA, e será conduzida pelo Pregoeiro com o auxílio da equipe de apoio designados nos autos do processo em epígrafe.

ITEM 10. 1, relativo à SESSÃO DO PREGÃO, fica alterado, passando a ser lido: Às 08h do dia 01 de setembro de 2023, no Salão Nobre da Câmara Municipal, sito à Rua da República, nº 60, Centro, Barra Mansa, o Pregoeiro declarará aberta a sessão dando início à fase de credenciamento, conforme item 6;

ITEM 9.3.1, relativo à QUALIFICAÇÃO TÉCNICA fica alterado, passando a ser lido: Certidões ou Atestado de Capacidade Técnica, por atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, comprovando a execução de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação.

a. será sempre admitida a comprovação de aptidão técnica através de certidões ou atestados de serviços similares em complexidade tecnológica, operacional e quantidade.

b. o Atestado de Capacidade Técnica deverá conter, no mínimo, as seguintes informações: razão social do atestante, nome legível e o cargo do responsável pelo atestado, telefone de contato do responsável ou setor atestante e discriminação do objeto atestado, viabilizando a realização de possíveis diligências pela administração que poderá ser feito a qualquer tempo, inclusive durante o certame.

Todas as demais disposições do Edital, Termo de Referência e Anexos permanecem inalteradas.

Nathalia da Silva Figueira

Diretora de Compras e Licitações