Câmara de Barra Mansa não terá expediente nos dia 14, 15, 21 e 22 de abril

De acordo com o Ato 007/2022, do presidente Luiz Furlani, a Câmara Municipal de Barra Mansa terá seu expediente suspenso nos dias 14 e 15 de abril, em decorrência do feriado da Semana Santa.

Nos dias 21 e 22 de abril, a casa legislativa também não funcionará tendo em vista o feriado de Tiradentes, na quinta-feira, decretando ponto facultativo na sexta, dia 22.

Confira o ato do presidente.

ATO N.º 007/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA MANSA USANDO DAS ATRIBUIÇÕES DE SEU CARGO E NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE:

DE ACORDO COM O DECRETO Nº 10.716, DE 01 DE ABRIL DE 2022.

CONSIDERANDO que, tradicionalmente é decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais na “quinta-feira Santa”

CONSIDERANDO que no dia 21 de Abril é feriado nacional (Tiradentes), nos termos da Lei Federal 662/1949,

RESOLVE:

DECRETAR, Ponto Facultativo na Câmara Municipal de Barra Mansa, nos dias 14 e 22 de Abril de 2022, respectivamente “Quinta-feira Santa e Tiradentes”.

DÊ-SE CIÊNCIA, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA MANSA, 12 DE ABRIL DE 2022.

LUIZ ANTÔNIO FURLANI FILHO

Adicionar Comentário