Câmara de Barra Mansa inicia ano legislativo nesta quarta-feira

No dia 01 de fevereiro acontecem duas sessões na câmara

A Câmara Municipal de Barra Mansa realiza nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, a sessão de instalação deste ano legislativo. A sessão acontece às 10h, na sede da câmara. Logo em seguida, às 11h30, os vereadores se reúnem novamente para realizar a votação das comissões da câmara. Estas comissões  são responsáveis por apreciar os projetos de lei e divididas por matéria discutida. Atualmente, a Câmara de Barra Mansa possui doze comissões permanentes.

Além da sessão de instalação e de eleição de comissão, nesta semana ainda ocorre uma sessão na sexta-feira, às 10h. Foi divulgado também o calendário de todas as sessões deste mês, que, em razão do feriado do Carnaval, vão ocorrer com menos intervalos entre elas.

As sessões podem ser assistidas presencialmente no plenário da câmara ou pelo TV Câmara, no Youtube.

Sessões de fevereiro de 2023:

01 de fevereiro: 10h e 11h30

03 de fevereiro: 10h