Câmara de Barra Mansa homenageia ex-vereador que completa cem anos de vida

José Geraldo de Carvalho Alves assumiu como vereador em dois mandatos

A sessão desta quinta-feira (06) da Câmara de Barra Mansa se transformou em um momento de homenagens. Após a votação da ordem do dia, os vereadores realizaram a celebração do centenário do ex-vereador do município, José Geraldo Alves. A homenagem ocorreu por meio de uma vídeo-chamada realizada pelo vereador  Marcell Castro, que teve a ideia do ato.

Os vereadores de Barra Mansa parabenizaram o ex-vereador por completar cem anos, com lucidez e saúde. O presidente Luiz  Furlani agradeceu pelo empenho do ex-vereador durante seus dois mandatos.

-Parabenizo pelo tempo que o senhor esteve honrosamente representando a população de Barra Mansa, com muita bravura e luta. É uma honra para nós, que estamos em nossos mandatos, poder participar desta sessão de honra e agradecimento pelo seu trabalho – afirmou  presidente.

Atualmente morando em Caçapava, interior de São Paulo, José Geraldo de Carvalho Alves foi vereador em Barra Mansa entre 1963 e 1971, completando, então, 50 anos de sua última legislatura. O ex-vereador é o representante do legislativo de Barra Mansa com mais idade e durante a sessão de homenagem, agradeceu o carinho e pediu compromisso dos vereadores com a cidade.

-Depois que acabar a pandemia, irei fazer uma visita a vocês – disse emocionado José Geraldo.

O vereador Marcell Castro solicitou uma moção de congratulação pelo centenário de José Geraldo Alves, informando que levará o título pessoalmente para ser entregue ao ex-parlamentar.