Câmara de Barra Mansa apresenta mudanças para 2023

O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, vereador Paulo Sandro, reuniu-se nesta segunda-feira, 9 de janeiro, com servidores efetivos e comissionados da casa legislativa. Em pauta, a condução da casa legislativa. O presidente agradeceu o empenho e dedicação dos funcionários nos últimos dois anos  e lembrou que muitas características continuam as mesmas desde 1995, quando Paulo Sandro trabalhou na casa legislativa como assessor. Paulo Sandro destacou que sua gestão será marcada pela modernização.

- Tenho uma história com a câmara, acompanhei muitas mudanças aqui. Saí daqui em 2008 e quando retornei encontrei muitas caras novas. Para dar continuidade a estas novidades tenho a missão de modernizar ainda mais esta casa legislativa, aliando o trabalho político com o administrativo – afirmou Paulo Sandro.

A primeira mudança efetiva anunciada pelo presidente é o retorno do funcionamento da câmara em seu horário regimental. Devido à pandemia de Covid-19, o horário de funcionamento da casa legislativa foi alterado e, a partir de 6 de janeiro, voltará a ser de segunda a sexta-feira de 13h as 19h e na sexta-feira, de 08h as 14h. De acordo com o presidente, essa mudança atende a uma reivindicação popular.