Câmara aprova projeto de lei que inibe os chamados “fura-fila” durante a vacinação

O objetivo é evitar qualquer problema na vacinação dos grupos prioritários

O presidente da Câmara de Barra Mansa, vereador Luiz Furlani, teve aprovado projeto de lei  de sua autoria, que visa coibir possíveis infrações em relação ao não cumprimento da ordem de vacinação dos grupos prioritários. De acordo com fase cronológica estabelecida pelos estudos nacional, estadual e municipal de imunização contra a Covid-19, os idosos e os profissionais da saúde devem ser detentores de prioridade.

De acordo com o vereador, esse projeto é apenas para fazer com que a vacinação siga sendo realizada da melhor maneira possível, respeitando a ordem correta.

- Não ocorreu nenhuma infração até o momento em nossa cidade, e espero e torcemos que continue assim. Porém, é nosso dever sempre trabalhar para que tudo flua da melhor maneira possível, principalmente no respeito ao cumprimento ao plano de vacinação estabelecido pela prefeitura, por  meio da Secretaria de Saúde – declarou o vereador Furlani.

Furlani ainda destacou o trabalho realizado pela secretaria de saúde durante a vacinação contra Covid-19.

- A Secretaria Municipal de Barra Mansa e toda sua equipe vêm realizando um excepcional trabalho na batalha contra a Covid-19. O que buscamos com esse projeto de lei é evitar que o indivíduo use de privilégios, poder político e/ou financeiro para receber a imunização antes do previsto pelo plano de distribuição de vacinas – afirmou.

Adicionar Comentário